01/04/2020

5 Dúvidas Sobre Plano Funerário Que Respondemos Para Você

1- Quais tipos de planos funerários existem?
Existem diversos tipos de planos funerários. Muitos estão integrados a pacotes de assistência familiar. Nossa empresa, por exemplo, oferece planos acompanhados de benefícios na modalidade básica e serviços exclusivos nas demais opções que temos disponíveis. Para conhecer cada uma, consulte a aba Planos, em nosso site.

2 – Quem são os beneficiários do plano funerário?
Além do titular, com exceção do plano de cremação, são pessoas de sua família.

3 – Quais os valores dos plano funerários?
Os valores de cada plano funerário varia de acordo com os benefícios incluídos. O valor de um plano básico, por exemplo, é R$ 25,00 por mês, e o investimento mensal.

4 – Quais são as formas de pagamento do plano funerário?
A forma de pagamento mensal de cada plano funerário pode variar, mas as formas usuais de manter as mensalidades em dia são via boleto bancário que podem ser pagos tanto na empresa quanto em qualquer banco até a data de seu vencimento.

5 – Como escolher o melhor plano funerário para mim e para a minha família?
Como você já notou, existem diversas opções de planos funerários que atendem a todas as preferências e bolsos.

Verifique detalhadamente os benefícios que cada um oferece e veja se o valor das parcelas e as condições de pagamento cabem no seu orçamento.

O mais importante é lembrar que o intuito de contratar um plano funerário é garantir mais conforto em um momento delicado. Portanto, a sua escolha deve ser bem pensada e analisada.

Quer saber mais sobre os benefícios de cada plano funerário, além de diversas outras assistências que o Grupo Sinsef oferece? Entre em contato para tirar suas dúvidas.